OBRAS DE BENEFICIAÇÃO DE EDIFÍCIO PARA INSTALAÇÃO DA REVENDA GROSSISTA EM CREIXOMIL

A Câmara Municipal de Guimarães informa que tem início na próxima segunda-feira, 15 de outubro, a empreitada referente às obras de beneficiação de edifício da Cooperativa Agrícola para instalação da Revenda Grossista de Hortícolas, em Creixomil.

Empreitada foi adjudicada pelo valor de 219.320,81 euros + IVA e deverá estar concluída em fevereiro de 2019, contemplando a remodelação de um armazém, em parte do edifício da Cooperativa Agrícola, que atualmente se encontra desocupado e sem aproveitamento, de forma a albergar pequenos e médios produtores hortícolas, para Revenda Grossista.

Serão reformuladas as instalações sanitárias existentes, rede elétrica, abastecimento de água e drenagem de águas residuais, para apoio a estes novos espaços destinados a comercialização e venda de produtos hortícolas.

Na parte exterior do edifício será colocada uma cobertura metálica, suspensa e de forma a abrigar três veículos de mercadorias. Será reorganizada ainda a atual área de circulação e de estacionamento exterior, sendo estabelecidos também os percursos de circulação de veículos e novas zonas de estacionamento.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?