OFICIAL: LUÍS CASTRO NO SHAKHTAR

Já é oficial. Luís Castro é o novo treinador do Shakhtar. O técnico de 57 anos ruma assim para a Ucrânia, depois de uma temporada a treinar os Conquistadores. O anúncio foi feito esta quarta-feira, dia 12 de junho, no site do clube ucraniano. Luís Castro assinou por duas épocas.

O ex-treinador do Vitória é o sucessor do português Paulo Fonseca e com ele leva a equipa técnica, os adjuntos Vítor Severino, Filipe Celikkaya e José Roque.

Recorde-se que a cláusula de rescisão do contrato de Luís Castro com os Conquistadores era de cerca de um milhão de euros.

O Vitória também já reagiu à saída do treinador. “A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que o técnico Luís Castro está de saída. O treinador, de 57 anos, ruma a um novo desafio ao comando do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ao treinador Luís Castro e à sua equipa técnica, que sempre mostraram uma enorme lealdade para com a instituição, o Vitória Sport Clube endereça as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro. O Vitória Sport Clube agradece todo o empenho e profissionalismo, enaltecendo o trabalho meritório realizado no nosso Clube”, lê-se no site do clube.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?