OFICINA ESTÁ A RECRUTAR PROFESSORES DE ARTES PERFORMATIVAS

A Oficina está a recrutar professores para o ano letivo de 2019/2020, para o desenvolvimento das áreas artísticas nas AEC (dos seis aos oito anos), AAAF (dos três aos cinco anos) e CAF (dos seis aos 10 anos) nas Escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico e nos Jardins-de-infância do concelho de Guimarães, no âmbito dos projetos ‘Mais Dois’ e ‘Ante Pé’. As candidaturas podem ser realizadas até 07 de julho, próximo domingo.

A Oficina “procura profissionais pró-ativos e multifacetados, organizados nas suas metodologias e processos de trabalho, com grande sentido de responsabilidade e capacidade de comunicação”. “Profissionais com forte apetência para trabalhar com crianças, assumindo a educação pela arte como um processo em construção e uma área de aprendizagem fundamental no apoio ao desenvolvimento de cidadãos mais ativos e com melhor compreensão do mundo”, lê-se no comunicado d’ A Oficina.

Toda a informação – nomeadamente a respeito do perfil pretendido para os candidatos, funções a desempenhar, métodos de seleção, condições, entre outras – e formulário de candidatura encontram-se disponíveis online na área dedicada ao serviço de Educação e Mediação Cultural do site do Centro Cultural Vila Flor.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?