Ogawa despede-se do Japão no fim-de-semana

O jogador vai despedir-se do clube da sua terra natal no próximo domingo. Ryoya Ogawa ainda vai estar ao serviço do FC Tokyo no jogo da 18.ª jornada da J-League frente ao Sagan Tosu.

Ryoya Ogawa foi anunciado como reforço do Vitória SC no final de maio para a temporada 2022/2023, mas ainda não se despediu do Japão. O internacional japonês chega a Guimarães a título de empréstimo, válido até 30 de junho de 2023 e com opção de compra de um milhão de euros, mas ainda não se apresentou a Pepa uma vez que ainda está ao serviço do FC Tokyo.

O lateral esquerdo foi um dos onze selecionados pelo timoneiro espanhol Albert Puig para alinhar de início no jogo da terceira eliminatória da Taça do Imperador frente ao V-Varen Nagasaki. A formação de Ogawa, que milita no primeiro escalão, acabou derrotada e eliminada da competição por uma equipa do escalão secundário.

O jogador vai despedir-se do clube da sua terra natal no próximo domingo. Ryoya Ogawa ainda vai estar ao serviço do FC Tokyo no jogo da 18.ª jornada da J-League frente ao Sagan Tosu. O lateral esquerdo deixa o emblema japonês com a temporada a decorrer. Desde 18 de fevereiro, data da primeira jornada da divisão principal do Japão, Ogawa participou em 18 encontros e conta três golos marcados.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?