OLA JOHN SOBRE O VITÓRIA: “TEM TUDO PARA SERMOS BONS JOGADORES AQUI”

 

Ola John regressou aos treinos esta manhã, depois de uma lesão do bicípite femoral na coxa esquerda. O extremo referiu que se sentiu “muito bem”, depois das longas semanas que passou sem poder trabalhar.

Ainda assim, o Conquistador não considera que a lesão tenha atrasado a sua afirmação na equipa. “Estou a voltar ao meu ritmo e tenho treinado bem, muito forte. A equipa também tem ganhado nestas últimas seis semanas, e eu também só tenho que trabalhar muito para voltar a jogar”, afirmou.

O holandês sente-se bem para o próximo encontro do Vitória, mas não tem grandes expetativas quanto à titularidade. “Ainda faltam cinco dias até ao jogo, por isso tenho que treinar forte. No primeiro jogo não serei titular de certeza. Mas se entrar bem, se treinar bem, noutro jogo posso jogar a titular outra vez”, referiu. Ainda sobre a partida frente ao Chaves, o vitoriano acredita que a equipa vai continuar no ciclo positivo, mas que “todos os jogos são diferentes”. “O jogo em Chaves é muito difícil. Agora estamos confiantes e temos de jogar bem”, disse.

Ao ser questionado se a equipa tem como objetivo vencer a Taça de Portugal, Ola John questionou os jornalistas: “porque não?”. “Todos nós queremos ganhar”, apontou o extremo.

Ola John veio do Benfica para o Vitória, um clube que considera ser “dos melhores de Portugal”, mas que o clube vimaranense “também é um bom clube e tem muitos bons jogadores”, relembrando o jogo desta época, em que os Conquistadores venceram no Dragão. “É um clube muito bom, com muitos adeptos, e tem tudo para sermos bons jogadores aqui. E quando temos família, Guimarães é melhor, mais calma, sem stress”, rematou o extremo vitoriano.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?