Olimpíadas de educação financeira estão de regresso a Guimarães
Em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães e a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, o programa tem como objetivo reforçar os conhecimentos e competências adquiridos na área financeira.

As Olimpíadas de Educação Financeira (OEF) estão de volta e prometem incentivar o interesse dos alunos pelos temas financeiros abordados no projeto “No Poupar está o Ganho”.

Em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães e a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, o programa tem como objetivo reforçar os conhecimentos e competências adquiridos em sala de aula durante o ano letivo, através de um Quiz Digital que será disputado de forma lúdica pelas turmas do Ensino Básico e Secundário.
As inscrições para as Olimpíadas de Educação Financeira já estão abertas e vão estar até dia 28 de fevereiro. Para participar, os professores precisam de inscrever as turmas no site do projeto, onde também podem encontrar mais informações sobre as OEF.
Além de ser uma forma divertida de aprender sobre finanças, as Olimpíadas de Educação Financeira ajudam os alunos a compreenderem a importância de poupar dinheiro e a tomar decisões financeiras mais conscientes.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 10, 2023
A vimaranense Francisca Jorge venceu, na tarde deste domingo, 10 de dezembro, o ITF W25 de Mogi das Cruzes, no Brasil, em singulares. A jovem tenista garantiu a melhor classificação de sempre no ranking WTA e deu um passo importante na luta pelo apuramento para o qualifying do Australian Open.
Dezembro 10, 2023
Os empates continuam a acompanhar o percurso da equipa B no Campeonato de Portugal.
Dezembro 10, 2023
Após ter liderado a única candidatura que se submeteu a sufrágio, Hugo Teixeira mostrou-se muito satisfeito com a união em torno da candidatura que liderou, que acredita mostrar “uma vontade inequívoca dos militantes em trabalharem conjuntamente para enfrentar os desafios das jovens gerações, mas que o próprio distrito e o país enfrentam atualmente”.