CarClasse
Órgãos sociais da AAUMinho tomam posse a 7 de janeiro

Os dirigentes eleitos para a Direção, Conselho Fiscal e Jurisdicional e Mesa da Reunião Geral de Alunos assumem funções para o mandato de 2023.

margarida-isaias-minho-barra_fb

No próximo dia 7 de janeiro, realizar-se-á a Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho), que terá lugar no largo do Paço, em Braga. Após um mês das eleições, as listas vencedoras vão assumir as funções às quais se candidataram.

© Direitos Reservados

Margarida Isaías será a nova e segunda presidente feminina da direção da AAUMinho. A estudante de Medicina, que até ao momento desempenhava funções como presidente-adjunta interna na estrutura, substitui Duarte Lopes, presidente no último ano.

Pedro Antunes, estudante de Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação, toma lugar como presidente do conselho fiscal e jurisdicional, enquanto Miguel Lima, estudante de Administração Pública, assume o cargo de presidente da mesa da reunião geral de alunos.

Os três lideram o futuro da AAUMinho para o mandato de 2023, com o objetivo de “ir ao encontro das necessidades de quem representam, todos e todas as estudantes da Universidade do Minho”.

A cerimónia contará com a presença do reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, da presidente do Conselho Geral, Joana Marques Vidal, e do presidente cessante da AAUMinho, Duarte Lopes.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

MAIS EM GUIMARÃES