ÓRGÃOS SOCIAIS DO VITÓRIA TOMARAM POSSE E PRESIDENTE APELOU À UNIÃO

Os novos Órgãos Sociais do Vitória Sport Clube para o triénio 2018/2021 tomaram posse, esta terça-feira, 03 de abril, no São Mamede, Centro de Artes e Espectáculos. Júlio Mendes e seus pares vão assumir o terceiro mandato na direção do Vitória.

Na sua intervenção, Júlio Mendes começou por elogiar as “mais concorridas eleições de sempre”, que decorreu com “notável civismo e com um assinalável respeito democrático”, deixando um agradecimento em que votou na Lista B e ao adversário vencido, Júlio Vieira de Castro.

“O nosso maior desafio é competir de forma sustentada a um nível elevado, pelo que o fator orçamental é decisivo: só assim se consegue garantir a permanente competitividade das nossas equipas profissionais”, referiu.

O responsável máximo do clube descreveu o programa eleitoral como um “compromisso” para os próximos três anos. “Exige-se-nos honrar os compromissos com humildade, responsabilidade e vontade de fazer mais e melhor”, afirmou Júlio Mendes, apelando à união “nas vitórias e nas derrotas sob uma bandeira única” para a “construção de um Vitoria maior. “Somos melhores juntos e juntos somos mais fortes”, concluiu.

Já Isidro Lobo, presidente da Assembleia Geral, sublinhou que o presidente para o próximo triénio tem nas suas mãos um “caderno de encargos”. “Tenho a certeza do que foi prometido vai ser cumprido”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?