Orquestra de Jovens OJ.COM apresenta XX Edição do projeto em Guimarães

XX Edição do Projeto Orquestra de Jovens OJ.COM

Jan Wierzba barra

A orquestra de Jovens OJ.COM é um projeto dos conservatórios oficiais de música das escolas públicas do ensino especializado da música, e prepara-se para apresentar o seu próximo concerto em Guimarães, no dia 17 de abril, às 21h30, no Centro Cultural Vila Flor. Sob a direção do maestro Jan Wierzba, polaco criado no Porto, e reconhecido como um dos maestros mais versáteis da sua geração.

© Direitos Reservados

O projeto OJ.COM baseia-se um estágio para cerca de 80 instrumentistas que decorre na segunda semana da interrupção letiva da páscoa, e visa “potenciar ao máximo as vivências e as competências de jovens músicos, confrontando-os com provas de seleção para integrarem a referida orquestra e, seguidamente, um trabalho intensivo e árduo durante essa semana para apresentação de um grande concerto”, explica o município em comunicado.

O espetáculo, de entrada gratuita, contará ainda com a participação especial do vencedor do concurso Jovem.Com, que terá a oportunidade de se apresentar como solista ao lado da orquestra, naquela que promete ser “uma noite memorável de música de qualidade, reunindo jovens talentosos e amantes da música clássica em Guimarães”. 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES