fbpx

OS JOGOS OLÍMPICOS SÃO “UMA PRIORIDADE” PARA JOÃO SOUSA EM 2020

O vimaranense regressa à competição em Auckland, na Nova Zelândia. Segue-se o ATP 250 de Montpellier, o ATP 500 de Roterdão e o ATP 250 de Marselha.

“Ainda não delineei objetivos para a próxima época, estou mais focado em recuperar a 100%”© DR

O tenista vimaranense, João Sousa, antecipou, numa entrevista concedida à agência Lusa, o próximo ano competitivo, e admitiu que a presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio são “uma prioridade”.

“Já estive no Rio de Janeiro, em 2016, e foi uma experiência única. E a verdade é que seria um orgulho para mim estar presente nestes Jogos Olímpicos de Tóquio. Será certamente uma prioridade”, afirma o nº 1 do ténis português, citado pela Lusa.

Sem estipular metas, o vimaranense quer focar-se na recuperação da lesão que o apoquenta desde 2010 – uma fratura de esforço no pé esquerdo. “Os meus desejos são sempre os mesmos. Ser melhor jogador, adaptar-me ao ténis atual, tentar acabar o ano o melhor possível no ‘ranking’, continuar a fazer o que gosto, que é jogar ténis, e desfrutar. Ainda não delineei objetivos para a próxima época, estou mais focado em recuperar a 100%”, vincou.

O vimaranense regressa à competição em Auckland, na Nova Zelândia. Segue-se o ATP 250 de Montpellier, o ATP 500 de Roterdão e o ATP 250 de Marselha.

O tenista natural de Guimarães ocupa o 60.º lugar no ranking ATP. 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?