Óscar Barros: “Subir à primeira divisão”

A equipa sénior feminina de voleibol do Vitória tem metas bem definidas para a nova temporada desportiva. A subida à primeira divisão é o objetivo traçado pelo treinador Óscar Barros. “Aquilo que queremos, sem qualquer dúvida e de forma muito clara, é subir à primeira divisão”, revelou o treinador, em declarações aos meios oficiais do clube.

As seis equipas que estavam apuradas para a fase de subida, até ao momento da interrupção, foram divididas em duas séries. A competição será disputada em dois fins-de-semana, em campo neutro e com datas ainda a definir. O Vitória ficou inserido no grupo B, juntamente com o Benfica e o ADRE Praiense.

Nos preparativos para a fase decisiva, o responsável técnico não poupou nos elogios às suas jogadoras. “Estamos a tentar melhorar os índices físicos que o confinamento nos retirou. É uma alegria ver esta equipa a treinar. É uma sensação de satisfação e realização enorme, porque é uma equipa muito jovem e com 60% de atletas formadas no clube. São peças chave do grupo”, justificou. “Todas as nossas atletas foram alvo de um assédio incrível, e é bom sinal os outros clubes pretenderem as nossas jogadoras. Melhor sinal ainda é o fato de todas quererem ficar, mesmo não saindo beneficiadas em termos económicos. Acreditam no projeto”, acrescentou o experiente treinador.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?