OSORIO: “ESTAMOS A TRABALHAR PARA SERMOS MELHORES DEFENSIVAMENTE”

Yordán Osorio falou na manhã desta terça-feira à imprensa, na Academia do Vitória Sport Clube, numa altura em que a equipa já prepara a deslocação à Madeira, para defrontar o Marítimo, no sábado, pelas 18h00.

“Temos o compromisso de ir buscar os três pontos e já estamos a trabalhar da melhor maneira”, afirmou o defesa central, em jeito de antevisão. O internacional venezuelano foi a figura do Vitória no jogo contra o Vit. Setúbal, da jornada passada, que terminou com uma igualdade a um golo, apontando, de cabeça, o tento vitoriano. “Foi um jogo um pouco complicado porque o adversário também tinha as suas virtudes. Fomos melhores durante quase todo o encontro e, lastimavelmente, sofremos o empate no fim. Mas estamos tranquilos porque fizemos um bom trabalho dentro de campo. Temos que nos preparar para que aí vem”, disse.

Os erros defensivos têm custado caro aos Conquistadores neste arranque de época. Para Osorio, os erros são “normais”, mas o grupo está a trabalhar para os eliminar: “estamos a trabalhar para sermos melhores defensivamente e creio que aos poucos vamos melhorar”.

A estreia a titular de Osorio no campeonato da I Liga correu bem a nível individual. O objetivo do internacional ‘vinhotinto’ passa por agarrar o lugar. “Comecei a jogar mas depois o mister escolheu outro colega, porque estava melhor que eu naquele momento. Agora voltei ao ritmo e quero continuar a jogar. Fiquei contente com o golo, mas queria os três pontos”.

O treinador Luís Castro faz a antevisão do duelo contra o Marítimo na próxima quinta-feira de manhã. A comitiva vitoriana viaja para o Funchal na sexta.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?