Padre José das Neves Machado demite-se da Direção dos Bombeiros das Taipas

José das Neves Machado comunicou à direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas, a sua demissão por motivos de saúde. O presidente que agora cessa funções tem 84 anos.

Foto: O Conquistador

 No comunicado o presidente demissionário refere ter sido “insistentemente pressionado” para ter avançado com a sua candidatura no último mandato, situação que, assume, “não deveria ter feito”. José das Neves Machado diz-se agora “arrependido” de ter assumido este novo mandato.

O padre José das Neves Machado sublinha a situação financeira favorável da Associação e acrescenta que se não fosse assim não deixaria o cargo.

O homem que esteve à frente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Taipas durante 28 anos, lamenta que o momento de pandemia que o país atravessa o impeça de se despedir de todos presencialmente. “Tenho de o fazer por este Comunicado, para agradecer a todos a amizade que nos uniu aos longo destes anos que foi, sem dúvida, a alavanca que permitiu vencermos todas as dificuldades que se nos depararam neste percurso e contribuiu para mantermos a casa no patamar desejado”.

Manuel Castro, vice-presidente da direção deverá assumir os destinos da Associação. Está já marcada uma reunião de direção para a próxima quinta-feira, 18 de fevereiro.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?