Palmas e emoção no hastear da bandeira
Nesta manhã de quinta-feira, no estádio D. Afonso Henriques.


As comemorações do centésimo aniversário do Vitória começaram, nesta manhã de quinta-feira, dia 22 de setembro, junto ao estádio D. Afonso Henriques, com a tradicional cerimónia do hastear da bandeira. Uma cerimónia emotiva, de orgulho, de muitos sorrisos e muitas palmas.
O povo saiu à rua para dar os parabéns ao Rei Afonso, que encontrou no Vitória um digno representante do cognome “Conquistador”. O presidente António Miguel Cardoso fez-se acompanhar por todos os elementos do Órgãos Sociais e, ao som do hino “Sou Vitória”, do artista vimaranense Zé Miguel, o vice-presidente Nuno Leite, entre outros, fizeram questão de cantar. Os funcionários, com um deslumbre contagioso, fizeram questão de alterar o habitual Dress Code formal pela camisola do Vitória.
Miguel Pinto Lisboa, antigo presidente, também marcou presença na cerimónia, embelezada com a participação das crianças do Patronado da Senhora da Oliveira.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 23, 2023
A equipa treinada por Rui Borges garantiu a vitória frente ao Farense e deu um salto na tabela classificativa. O Moreirense encontra-se, de forma provisória, na nona posição da primeira Liga.
Setembro 23, 2023
O Lank Vilaverdense venceu, sem surpresas, a equipa treinada por Bruno Alves com cinco golos sem resposta. Gustavo França, Lénio, Bruno Silva, João Caiado e Harramiz foram os autores dos remates certeiros.
Setembro 23, 2023
A quarta edição da "Vitrus Talk" juntou Domingos Bragança, presidente da Câmara de Guimarães, João Costa, ministro da Educação, Ana Varela, atriz e ativista, e Sérgio Castro Rocha, presidente da VITRUS.