PAN Guimarães questiona intervenção com animais atropelados

Rui Rocha relata pedido de ajuda recebido pelo PAN Guimarães no passado dia 30 de outubro e lamenta a forma "amadora e insensível como o CROA recolheu um animal atropelado da rua".

gatos-barra

O porta voz da comissão política concelhia, Rui Rocha, relata um pedido de ajuda recebido pelo PAN Guimarães no passado dia 30 de outubro e lamenta a forma “amadora e insensível como o CROA recolheu um animal atropelado da rua”.

O PAN Guimarães diz que “o suposto piquete apareceu uma hora e meia depois da primeira chamada, tendo ainda demonstrando desagrado por ter de fazer aquele resgate”.

“Onde encaixa o discurso bonito sobre o bem-estar animal tão usado nesta última campanha para as  eleições autárquicas? Para quando o piquete de intervenção rápida prometido numa reunião de julho?”, questiona Rui Rocha.

O partido dá conta das condições, mas também lembra os horários. “Como pode o executivo PS, que se autodenomina sustentável e amigo do ambiente, tratar os seus animais como coisas, continuando a não ter, para além do horário diurno habitual, uma equipa preparada  para este tipo de resgate?”, perguntam.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES