Parque Condessa Mumadona já tem Via Verde

Já se encontra disponível o serviço de pagamento do estacionamento através da Via Verde no Parque da Mumadona. Esta nova opção cumpre as orientações do Município de Guimarães, prometendo “melhorar a qualidade do serviço prestado tornando o mais prático rápido e eficiente”, faz saber a Vitrus em comunicado.

João Pedro Castro, Administrador Executivo, defende que, nos tempos que correm, devemos procurar as soluções tecnológicas que tornem o estacionamento nos parques públicos num serviço de excelência e reforça que este investimento veio no timing certo “especialmente agora em que
quanto menos contacto existir com equipamentos públicos, melhor.” O pagamento pela Via Verde é mais seguro, uma vez que dispensa moedas e talões, permitindo reduzir o contacto com máquinas ou colaboradores.

Para utilizar é necessário ter o identificador da Via Verde ativo e clicar no botão verde à entrada do parque para que a barreira levante automaticamente. À saída, o identificador regista o tempo de estacionamento e a cancela abre automaticamente. O valor a pagar vai ser descontado diretamente na fatura da Via Verde.

Até ao momento, esta intervenção só foi realizada no Parque da Mumadona, mas está previsto, num futuro muito próximo, a instalação do mesmo sistema em mais parques públicos.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?