PARQUE DE CAMÕES VAI SER INAUGURADO MAS PODE NÃO ABRIR JÁ AO PÚBLICO

Em virtude de ter sido requerida uma providência cautelar já contestada pelo município.

parque de camoes barra

Após a inauguração, o parque poderá não entrar imediatamente em funcionamento, em virtude de ter sido requerida uma providência cautelar já contestada pelo município.

Encontrando-se neste momento concluído e pronto a entrar em funcionamento, o Parque de Estacionamento de Camões será inaugurado no próximo dia 03 de agosto, sábado, às 11 horas.

No entanto, o parque poderá não abrir de imediato ao público, em virtude de ter sido requerida uma providência cautelar cuja sustentação se prende com um muro de vedação relacionado com o novo acesso pedonal de ligação à rua da Liberdade.

Por despacho de 18 de julho de 2019, o juiz do Processo decretou provisoriamente a suspensão da abertura do Parque de Estacionamento ao público, decisão que suscitou por parte do município a apresentação imediata de um requerimento pugnando pela improcedência da providência cautelar ou, caso assim o Tribunal não o entenda, pela alteração da providência cautelar para que a mesma se limite à vedação ao público da ligação pedonal entre a Rua da Liberdade e esta entrada pedonal do Parque de Estacionamento de Camões, única área do Parque de Estacionamento e sua envolvente que é visada pela referida providência cautelar.

Se a decisão judicial for favorável aos interesses do município, o Parque de Estacionamento será imediatamente aberto ao público.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES