Paulo Alves: “As pessoas não me pediram a subida de divisão”

Aposta da SAD cónega para o comando técnico.

1-Paulo-ALves-mood

Paulo Alves foi a escolha da SAD do Moreirense para liderar o coletivo. O treinador justificou a aposta e falou das metas desportivas. “É um desafio muito estimulante. É um clube muito importante no panorama do futebol português, com um passado de vários anos seguidos na liga. Este ano está na segunda liga e é preciso muito caráter e atitude para ter sucesso nela”, disse, na conversa com a imprensa.

“As pessoas não me pediram a subida de divisão, não meteram essa pressão adicional no grupo. Mas não viria para cá se não fosse para discutir cada jogo como uma final. É isso que pretendemos. Formar um grupo coeso, com muito caráter, e que se possa unir em torno de um objetivo: o Moreirense ter sucesso”, acrescentou.

Num grupo de trabalho ainda carente de reforços, o treinador revela tranquilidade. Questionado sobre a instabilidade nos últimos anos, com vários treinadores a passarem pelo banco, Paulo Alves foi claro. “Ser-me-ia eticamente reprovável estar a falar do que está para trás. São colegas meus e amigos. Não é uma situação positiva, como acabou por se verificar. Obviamente não vou entrar nesses detalhes. Aquilo que espero e que vou tentar é que de facto essa estabilidade exista, porque é um dos passos para o sucesso”, perspetivou.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES