Paulo Alves: “Não dando para ganhar, não devíamos ter perdido”
Treinador lamentou golo sofrido no último minuto.

Cónegos derrotados no último minuto do jogo.

Paulo Alves, treinador do Moreirense, foi sucinto na análise à derrota, neste final de tarde de sexta-feira, no reduto do Torreense. “Na primeira parte, se alguém poderia estar a ganhar, seria o torrense. Na segunda parte fomos mais objetivos e determinados, chegamos muitas vezes à área contrária, mas não tivemos critério”, começou por dizer.
“Nos minutos finais podia ter dado para qualquer equipa, mas deu para o Torreense. Esta equipa não está habituada a perder e, se calhar, não teve capacidade para gerir. Nos minutos finais, não dando para ganhar, não devíamos ter perdido”.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 10, 2023
A vimaranense Francisca Jorge venceu, na tarde deste domingo, 10 de dezembro, o ITF W25 de Mogi das Cruzes, no Brasil, em singulares. A jovem tenista garantiu a melhor classificação de sempre no ranking WTA e deu um passo importante na luta pelo apuramento para o qualifying do Australian Open.
Dezembro 10, 2023
Os empates continuam a acompanhar o percurso da equipa B no Campeonato de Portugal.
Dezembro 10, 2023
Após ter liderado a única candidatura que se submeteu a sufrágio, Hugo Teixeira mostrou-se muito satisfeito com a união em torno da candidatura que liderou, que acredita mostrar “uma vontade inequívoca dos militantes em trabalharem conjuntamente para enfrentar os desafios das jovens gerações, mas que o próprio distrito e o país enfrentam atualmente”.