Paulo Cunha reeleito líder da distrital do PSD com 95% do votos

Paulo Cunha foi reeleito, este sábado, presidente da distrital de […]

barra_paulo cunha

Paulo Cunha foi reeleito, este sábado, presidente da distrital de Braga do PSD com 95,34 % da votação.

© Direitos Reservados

No final do dia leitoral, Paulo Cunha disse considerar que este se tratou de um “resultado que transmite uma grande mobilização no projeto por nós apresentado”.

“Esta é uma lista que integrou todos os concelhos e em que tentámos criar consenso para que o partido possa estar preparado e motivado para os desafios que se vão apresentar, desde logo as eleições autárquicas”, referiu o reeleito líder social-democrata.

No total, votaram no distrito 1503 militantes, sendo que 1433 votos foram favoráveis à candidatura de Paulo Cunha. “Estas eram uma eleição de lista única e o número de votantes demonstra a vontade de dar o apoio ao projeto que temos para o distrito, fazendo com que cada vez mais Braga tenha o seu lugar preponderante no país”, afirmou o atual vice-presidente do partido.

Paulo Cunha garantiu ainda que assumirá “este segundo mandato com dobrada vontade e empenho para que o PSD consiga alcançar os seus objetivos e continue a ser o verdadeiro partido de promoção do desenvolvimento da região”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES