Economia Inovação & Fábrica do Futuro
Paulo Turra: “Foi um bom jogo até aos 81 minutos. Após isso, perdemos o controlo”

O treinador do Vitória considerou que o Vitória controlou "o jogo até ao momento do golo do adversário", acrescentando que a reviravolta no marcador resultou da "questão de ser uma equipa bastante jovem".

paulo-turra-com-barra

O treinador brasileiro considera que o Vitória controlou “o jogo até ao momento do golo do adversário”, acrescentando que a reviravolta no marcador resultou da “questão de ser uma equipa bastante jovem”.

© Leonardo Pereira/ Mais Guimarães

Depois do desaire frente ao Portimonense, Paulo Turra apontou que “o resultado foi contra a corrente do jogo”, numa partida em que os conquistadores tiveram “um volume muito bom”, fruto do “trabalho do dia-a-dia”. Após o primeiro golo da sua equipa, “pesou a responsabilidade”, sublinhou o timoneiro.

Relativamente à gestão do encontro, o técnico referiu que “isso tem a ver com o amadurecimento dos atletas”, e que a equipa “deve ter o discernimento para assumir a derrota”.

Paulo Turra vincou que a equipa “tem de aprender com a dor”, porque “quem trabalha e joga num clube como o Vitória tem de estar habituado (às críticas dos adeptos). Após um jogo em que o Vitória “dominou o jogo e criou oportunidades”. o treinador provou estar convicto “no trabalho realizado e no potencial que vamos extrair dos jogadores.”

Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES