Pavlova: a irresistível sobremesa deste verão (Pub)

As pavlovas do Villas, de Moreira de Cónegos, fazem furor em Guimarães e na Região, mas até já há quem as procure um pouco por todo o norte de Portugal.

“A primeira pavlova que fiz, foi com o intuito de divulgar nas redes sociais, uma sobremesa deliciosa e fresca agora para o verão, mas com uma excelente apresentação para os jantares em família tivessem outro encanto. E foi um sucesso. Dia após dia recebíamos encomendas e todas as pavlovas que fazia, mesmo sem encomendas, eram todas vendidas”, afirma, à revista Mais Guimarães, Elsa Castro, proprietária.

O segredo é a alma do negócio, mas, para as pavlovas ficarem no ponto, é preciso uma boa dose de amor. “A apresentação e a qualidade são a maior distinção, tenho muito cuidado com todos os pormenores, com a conjugação da fruta, cores e sabores, tudo é feito manualmente e com muita paciência”, explica Elsa Castro.

Nas dificuldades surgem as oportunidades. Em plena pandemia de Covid-19, surgiram as pavlovas do Villas Salão de Chá. Tem mesmo que as provar, para perceber que são realmente únicas.

Marcar pela diferença

Há muito mais para saborear no Villas, pois esta não é mais uma pastelaria que tem serviço de cafetaria e vende bolos caseiros. O serviço é personalizado. “O cliente pensa e nós executamos”, diz Elsa. O Villas Salão de Chá entrega pequenos almoços personalizados, prepara piqueniques, ajuda os clientes na preparação de festas personalizadas e até na preparação de simples jantares.

Av. Comendador Joaquim Almeida Freitas, Loja B05, 4815-011 Moreira de Cónegos – Guimarães
969 825 409
Visite o Facebook

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?