PEDITÓRIO EM GUIMARÃES DA LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO EM 2018 ARRECADOU QUASE 50 MIL EUROS

No ano passado, entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro, decorreu o habitual peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, tendo sido o Lions Clube de Guimarães a entidade responsável pela organização da iniciativa na cidade-berço, que o faz desde 1984.

Em 2018, o peditório rendeu um valor de quase 50 mil euros (49.836,56 euros no total). “Todos fomos chamados a cooperar nesta empreitada enorme de levar a esperança aos que são tocados pela emboscada do cancro. Os Vimaranenses, a quem agradecemos, responderam, mais uma vez, com alegria e espírito de solidariedade, a esta iniciativa. O Lions Clube de Guimarães aproveita ainda a oportunidade para agradecer publicamente a todos quantos contribuíram para a concretização do evento. Desde logo, aos voluntários que colaboram nesta campanha, às diversas Instituições e Organizações envolvidas, bem como às empresas que participaram e deram o seu contributo.”, lê-se no comunicado, enviado pelo presidente do clube, Daniel Mendes Moreira.

No documento, está ainda referido que desde 1985, o Lions Clube de Guimarães já entregou à Liga Portuguesa Contra o Cancro 1,4 milhões de euros, 268 mil euros foi entregue em equipamento ao Hospital Senhora da Oliveira e, desde 2003, foram entregues próteses mamárias no valor global de 551 euros.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?