PEDRO HENRIQUE DIZ QUE O OBJETIVO DA EQUIPA É VENCER EM ALVALADE

Comitiva vitoriana visitou o Centro Escolar de Urgezes esta quinta-feira.

O defesa Pedro Henriques sublinhou que o Vitória, oitavo classificado da I Liga, continua a ambicionar uma das cinco primeiras posições no fim do campeonato, e para isso promete trabalho.

O Vitória interrompeu o ciclo de seis jogos sem conhecer o sabor do triunfo, com cinco derrotas e um empate nos últimos seis, no domingo frente ao Estoril. “A equipa não viveu um bom momento na primeira volta, mas o objetivo de um lugar europeu mantém-se”, disse o brasileiro à margem de uma visita ao Centro Escolar de Urgezes, esta quinta-feira.

Acompanhado pelo médio Wakaso e por Neno, relações públicas do clube, num encontro com mais de 50 crianças, Pedro Henrique frisou que a equipa tem de continuar a “trabalhar” e “acreditar” para atingir os objetivos, que passa pela conquista dos três pontos frente ao Sporting.

Quanto aos reforços, o defesa brasileiro afirmou que já conhecia o Whelton das camadas jovens e assegura que é um “grande jogador e vai ajudar bastante”.

Whelton só no Bessa

Whelton não será opção para as próximas duas semanas, falhando desta forma os encontros frente ao Sporting e Paços de Ferreira. Ao que tudo indica, o avançado pode estar apto para a visita ao Boavista.

Rafael Miranda, que se encontra com uma mialgia de esforço nos músculos posteriores da coxa, e Raphinha, por gestão de esforço, estão em dúvida para o jogo em Alvalade. Já Celis não será ainda opção para os próximos jogos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?