O treinador do Vitória fez, na manhã deste sábado, a antevisão do jogo da 6ª jornada da Liga NOS, que traz o sempre escaldante dérbi minhoto.
Para a deslocação a Braga, Pedro Martins espera “uma boa resposta” por parte da equipa, uma vez que esta “está a voltar ao seu nível, com vários jogadores a melhorarem os índices físicos”.
Sobre a forte rivalidade que este jogo desperta, Pedro Martins preferiu jogar pelo seguro: “para o exterior há esta rivalidade, mas para nós o importante é consolidar o que temos vindo na fazer. É um jogo importante pela envolvência exterior, mas o nosso foco é manter o controlo emocional.
Quanto aos jogadores às suas ordens, o técnico vitoriano garantiu a continuidade de Hurtado, que deixou o último jogo contra o Salzburg com queixas físicas. Por outro lado, Vigário, já em fase final de recuperação e Tallo, avançado que chegou já depois do fecho do mercado e que necessita de pelo menos uma semana para recuperar a forma física, são as únicas baixas. Destaque também para a chamada do colombiano Óscar Estupiñan, que tem alinhado na equipa B vitoriana.