Pedro Meireles quer começar o campeonato com o pé direito

A dupla Pedro Meireles/Mário Castro,Volkswagen Polo GTI R5, irá iniciar a temporada 2021, do Campeonato de Portugal de Ralis, nos próximos dias 30 de abril e 1 de maio, em Amarante.

Foto: DR

O Rali Terras d’Aboboreira, organizado pelo Clube Automóvel de Amarante, conta com sete especiais, num total de 316,22km, dos quais 100,87 cronometrados.

Pedro Meireles demonstra-se “satisfeito com o trabalho realizado até aqui. Este início de época tardio permitiu-nos trabalhar de uma forma mais calma e organizada e esperamos que isso possa fazer diferença. O nosso campeonato está forte e no Rali Terras d’Aboboreira contará com nomes sonantes vindos de fora, o que acaba por ser uma motivação extra para nós”, explicou o piloto assistido pela Racing4you que admite ainda “ser importante entrar com o pé direito no Campeonato. Nada ficará decidido no final deste rali, mas os indicadores poderão vir a ser importantes para toda a temporada.”

A prova não contará com a presença de público, pelo que se quiser seguir o piloto de Guimarães terá que o fazer pelas redes sociais. A equipa de Pedro Meireles promete colocá-lo a par de tudo o que se irá passar em Amarante, Baião e Marco de Canavezes.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?