Pedro Meireles regressa ao CPR no Rali da Água

Depois do infortúnio madeirense, onde Pedro Meireles e Mário Castro tiveram uma saída de estrada no último teste de preparação para o Rali Vinho Madeira que os impediu de participar na quarta ronda do campeonato de Portugal de Ralis, a dupla Volkswagen Polo GTI R5, regressa à competição na prova organizada pelo CAMI, o Rali da Água – Alto Tâmega, com vontade de somar quilómetros e lutar pelo melhor resultado possível.

“Não está a ser um ano fácil… Depois da ausência forçada no Rali de Portugal, falhar o Rali Vinho Madeira, da forma que falhámos, deixou-nos muito desapontados. Por outro lado, o regresso no Rali da Água – Alto Tâmega acaba por ser positivo, tendo em conta que já temos muitas saudades de competir e vamos aproveitar cada quilómetro para lutar pelo melhor resultado possível, procurando somar o máximo número de quilómetros nesta prova”, destacou o piloto de Guimarães.

O Rali da Água – Alto Tamega vai para a estrada no próximo sábado, com realização das duas primeiras especiais da prova flaviense. De seguida, os pilotos enfrentam, pela primeira vez esta temporada, uma Super-Especial, o que marca um primeiro passo pós pandemia. Para domingo estão agendadas seis especiais, que terminam com a realização da cerimónia de pódio, em Chaves.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?