Pedro Santana Lopes já tem sucessor

O antigo vereador da câmara de Torres Vedras Paulo Bento substitui Pedro Santana Lopes como presidente do partido Aliança após a eleição no congresso que decorreu, nos dias 26 e 27, naquela cidade. O Distrito de Braga conseguiu eleger vários militantes para os orgãos nacionais da Aliança. Ricardo Ribeiro, atual presidente da Direção Distrital de Braga foi eleito vice-presidente da Aliança, e trabalhará próximo do novo presidente do partido, Paulo Bento.


Para a Direção Política Nacional foram também eleitos Manuel Azevedo e Nuno Durval e para oSenado foi eleito José Carlos Vieira. “Este Congresso marca naturalmente o início de uma nova etapa da partido”, declarou Ricardo Ribeiro.

“Há um novo entusiasmo, uma renovação dos quadros, uma clarificação de ideias. Ficou muito claro neste Congresso que o primado da vida e da dignidade das pessoas é uma característica identificadora deste partido, assim como os diversos aspectos da liberdade: económica, de expressão,
de ensino, de pensamento, de religião, etc. Estes princípios são a principal distinção relativamente aos outros partidos”, afirmou.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?