PEDRO SOUSA VITORIOSO NA VILA REAL RACING WEEKEND

Pedro Sousa, piloto de Guimarães, venceu a prova Legends, na categoria FEULP 2, na Vila Real Racing Weekend, conseguindo mais um grande resultado com o seu Fiat Punto, pertencente à equipa Gianfranco Motorsport.

Depois de duas provas onde conseguiu sair da pole position, Pedro Sousa perdeu, nas duas ocasiões, a liderança logo no início, mas acabou por recuperar a dianteira das provas e vencer com brio. “O fim de semana foi bastante bom. No ano passado tinha ficado em 3.º lugar, e tinha boas expetativas para a edição deste ano, mas claro que não é fácil. Este é um circuito é emblemático e toda a gente quer ganhar aqui. Agradeço a todos os patrocinadores, que são empresas vimaranenses e que me ajudaram a estar aqui”, refere Pedro Sousa, ao Mais Guimarães.

O piloto dedicou este triunfo a Ginho Rodrigues, dono da equipa Gianfranco Motorsport e filho do recém-falecido piloto vimaranense Carlos Rodrigues.

Por sua vez, Miguel Rodrigues, piloto vimaranense, não conseguiu fazer os treinos cronometrados, devido a problemas de bomba de gasolina e embraiagem, tendo sido obrigado a largar da última posição da grelha. Na corrida 01 terminou em 5.º e na corrida 02 acabou em 3.º, conseguindo, nas duas ocasiões, recuperações dignas de registo. “Não foi o fim de semana que perspectivava nem a prestação que ambicionava, mas foi a possível”, disse o Miguel Rodrigues.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?