PENHA DECIDE OS VENCEDORES DO CAMPEONATO DO MINHO DE BTT DHI – CISION

 

A Montanha da Penha, em Guimarães, recebe no dia 28 de outubro a última e decisiva prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION que definirá os Campeões Minhotos de Down Hill de 2018. Para a nona edição do BTT DHI Penha, sexta prova do Campeonato do Minho, é esperada a participação de muitos atletas e de muito público.

O Campeão do Mundo Universitário de BTT Down Hill, o vimaranense David Martins, assim como o terceiro classificado na mesma competição mundial, o também vimaranense João Pereira, são duas das presenças confirmadas na prova que será disputada pelos melhores atletas da vertente mais radical do ciclismo.

Promovido pela Associação de Ciclismo do Minho, com o apoio do Município de Guimarães, o 9.º BTT DHI Penha terá início junto ao Mini Golfe da Penha.

A prova incluirá um período para treinos entre as 10h00 e as 12h00 (competição) e as 10h30 e as 12h00 (promoção), realizando-se uma manga de qualificação às 13h30 e a manga final (sistema de manga única) às 15h00. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 16h30.

A participação no 9.º BTT DHI Penha é gratuita para atletas federados sendo também aberta à participação na vertente de promoção.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?