PENHA RECEBE O CAMPEONATO DO MINHO DE BTT DHI – CISION

A Montanha da Penha, em Guimarães, recebe no dia 02 de junho o Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION. Para o 10.º BTT DHI Penha, segunda prova do Campeonato do Minho, é esperada a participação de muitos atletas e de muito público.

Promovido pela Associação de Ciclismo do Minho, com o apoio do Município de Guimarães, o 10.º BTT DHI Penha, segunda etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION, terá início junto ao Mini Golfe da Penha, numa pista de Down Hill.

Além das categorias de competição, a última prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION, que contará com cronometragens a cargo da SportChip, será aberta à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.

A prova incluirá um período para treinos entre as 10h00 e as 12h00 (competição) e as 10h30 e as 12h00 (promoção), realizando-se uma manga de qualificação às 13h30 e a manga final (sistema de manga única) às 15h00. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 16h30.

A participação no 10.º BTT DHI Penha é gratuita para atletas federados sendo também aberta à participação na vertente de promoção.

Na última edição do DHI da Penha, David Martins (Campeão do Mundo Universitário de Down Hill) e Ana Leite venceram em elites o 9.º BTT DHI Penha, última e decisiva etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION de 2018. Na pista vimaranense, com um traçado renovado, também saíram venceram Rui Freitas (cadetes), Victor Mariño (juniores), Pedro Bessa (master 30), Paulo Abreu (master 40), Antero Oliveira (master 50), Rui Domingues e Gemma Chapela (promoção).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?