Pepa abordou visita ao Estoril

Com um arranque em falso na Liga, fruto da derrota caseira com o Portimonense, Pepa foi categórico na abordagem ao encontro de amanhã (20h15), no reduto do Estoril, na abertura da segunda jornada do campeonato. “Acima de tudo ter capacidade no último terço. Merecíamos e devíamos ter feito golos no último jogo”, começou por dizer. “A obrigação de ganhar é normal. Queremos ganhar sempre”, acrescentou.

E prosseguiu. “Sabemos o que temos de fazer. Criar, ter volume e capacidade de criar oportunidades. Temos de manter o foco naquilo que de bom conseguimos e reconhecer que temos de melhorar outras coisas”, lembrou.

Sobre o Estoril, Pepa revela conhecimento do adversário. “É uma equipa que no ano passado foi a melhor. Manteve grande parte dos jogadores, o mesmo treinador e que tem as ideias bem assimiladas”.

Questionado se espera um adversário mais retraído, o treinador é categórico. “Quando o árbitro apitar, vale o que vale. Temos de ter a capacidade de empurrar o Estoril para trás e para mandar no jogo, sabendo que não é possível fazer isso durante 90 minutos. Tem de haver concentração e rigor. Todos os momentos de jogo são importantes. Não há tempo para esfregar o olho, porque nunca sabemos quando pode chegar o momento de perigo”, explicou.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?