PÊPÊ SOBRE LUÍS CASTRO: “ESTAMOS A FAZER UM BOM CAMPEONATO COM ELE, E É COM ELE QUE VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR”

O Conquistador apontou que a equipa ficou “contente” com a escolha do técnico vitoriano.

 

 

Pêpê Rodrigues falou esta quarta-feira à imprensa, numa visita ao Patronato S. Sebastião, uma das instituições beneficiárias da campanha solidária realizada pelo Vitória e pelos White Angels.

Depois de alguns dias instáveis no emblema vitoriano, com a proposta tentadora que o clube inglês fez a Luís Castro, o médio não escondeu que a equipa ficou muito satisfeita com a notícia de que Luís Castro não iria abandonar o camando técnico do Vitória. “Estamos a fazer um bom campeonato com ele e é com ele que vamos continuar a trabalhar. Ele decidiu ficar connosco e estamos muito contentes por isso”, garantiu o Conquistador, acrescentando que o treinador não abordou o tema com os jogadores.

Para Pêpê Rodrigues, o quinto lugar recentemente alcançado “tem o significado de muito trabalho diário, depois culminado nos jogos”. “Temos trabalhado bem e as coisas têm-nos corrido bem, queremos continuar neste momento bom que estamos a passar e vamos tentar fazê-lo no sábado”, apontou. “Pensamos sempre jogo a jogo, cada jogo encaramos-lo para ganhar e é isso que vamos fazer sempre”, garantiu o médio vitoriano.

Sobre a sua titularidade, Pêpê referiu que trabalha para isso mesmo, e que “cabe ao mister” essa decisão.

O Vitória joga este sábado, dia 15 de dezembro, frente ao Aves, pelas 18h00, num encontro a contar para a 13.ª jornada da I Liga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?