PEVIDÉM APRESENTA-SE COM AMBIÇÃO E 12 REFORÇOS

O Pevidém deu o pontapé de saída para a época 2018/19 com a apresentação à comunicação social e o primeiro treino da época. Os vimaranenses têm um plantel renovado, que promete lutar pelos primeiros lugares da tabela classificativa da Pró-Nacional.

“Vai ser uma época difícil. Em termos individuais é um projeto, mas obviamente que há aqui jogadores ‘com nome’, em termos individuais, outros que já trabalharam comigo, mas isso não nos torna nem mais nem menos candidatos a qualquer coisa”, começou por dizer o treinador Hugo Santos, que chega do Ninense, juntamente com toda a equipa técnica (Cláudio Araújo, Domingos e Bruno). O treinador lembra que esta é apenas a primeira fase de “um processo complexo”, e que daqui para a frente vai ser preciso criar um grupo, até que “na altura das decisões, possamos estar perto daquilo que queremos, que é conseguir fazer o clube crescer e sobretudo, numa primeira fase, melhorar aquilo que foi feito na temporada passada”.

O jovem treinador colocou de parte as previsões de subida de divisão: “ainda estamos em julho. Vai haver a ambição de ganhar todos os jogos. Eu nunca festejei contratações, pois não dão títulos”, disse. Sobre a sua escolha pelo Pevidém, Hugo Santos salientou o projeto apresentado pelo presidente Rui Machado, o conhecimento do diretor desportivo Fina, e a ambição do clube em crescer.

Por sua vez, o presidente Rui Machado mostrou-se agradado com o plantel do Pevidém, mas “não é forçosamente candidato à subida”. “Queremos proporcionar bons espetáculos para chamar pessoas ao estádio, porque isso é o mais importante para termos outro tipo de dimensão”. Rui Machado voltou a reforçar a ambição de colocar o clube no Campeonato de Portugal, “pelo menos”, mas para isso “ainda há muita coisa para fazer”. O presidente lembrou ainda a forte competitividade do campeonato, até porque as equipas que subiram de divisão, “não vão ser carne para canhão, três ou quatro delas, vão ser candidatas a subir”.

Confira o plantel completo:

Guarda-redes: André Preto e André Pereira (ex. Brito);

Defesas: João Pedro (ex. Santa Eulália), Filipe Sousa (ex. Mondinense), João André, João Costa, Tiago Francisco, Tiago Vieira e Vítor Vaz (ex. Lixa);

Médios: Ruben Teixeira, Gustinho (ex. Vieira), Deco, Jonas (ex. Ninense), Venú (ex. Ninense) e Pedrinho (ex. Barrosas);

Avançados: Costinha, Vítor Hugo (ex. Merelinense), Fabinho e Zézé (ex. Joane).

 

Nota: Albano, Bruno, Filipe, Kevin e Lopes, todos ex-juniores, vão integrar os trabalhos de pré-época.

Pré-época com duelo contra o Vitória sub-23

O Pevidém inicia os jogos de pré-época já no dia 21 de julho, diante dos juniores do Vitória. Depois disso segue-se o Torneio de S. Torcato e duelos contra o Berço, Cabreiros e Vieira. Para fechar, o emblema se Selho S. Jorge recebe o Vitória sub-23, a 11 de agosto, naquele que será o jogo de apresentação aos sócios e adeptos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?