
O Pevidém saiu derrotado, por 1-3, na receção à Sanjoanense, em partida da segunda jornada da Liga 3 e que teve como palco o relvado da Pista Gémeos Castro. O Pevidém quis assumir o jogo e conseguiu. Mesmo sem criar grandes lances, a equipa liderada por João Pedro Coelho teve maior iniciativa, diante um oponente organizado e que foi feliz numa das poucas tentativas à baliza defendida por André Preto. Os vimaranenses não baixaram os braços. Costinha foi quem esteve mais perto do empate, mas Fábio Matos voou para uma excelente intervenção.
O Pevidém teve um recomeço de partida forte e chegou à igualdade nos minutos iniciais. Depois de Chico ter obrigado o guarda-redes adversário a uma excelente defesa, Luis Filipe foi derrubado no seguimento da jogada e o Pevidém beneficiou de uma grande penalidade. Costinha não vacilou. Por cima no jogo, o Pevidém ainda dispôs de uma boa ocasião para marcar, mas prevaleceu a eficácia adversária, com Ousmane a colocar novamente a sua equipa em vantagem.
Numa partida na qual João Pedro Coelho esteve privado da polivalência de Filipe Sousa, do central goleador Emanuel e do ponta de lança Vítor Hugo, a lesão de João André obrigou o treinador a adaptações, com Sérgio Duarte a recuar para a zona central. Sempre na procura do golo do empate, mas sem o fulgor dos primeiros 65 minutos, a Sanjoanense soube tapar os espaços e aproveitou o adiantamento local para criar perigo. E, no penúltimo minuto do período de compensação, Jordão sentenciou a partida.