PEVIDÉM DESPEDE-SE DA PROVA RAINHA

O Pevidém despediu-se esta tarde da prova rainha, depois de perder por duas bolas a zero ante o Belenenses SAD, no Parque de Jogos Albano Coelho Lima.

O primeiro golo do Belenenses SAD surgiu já no final da primeira parte, aos 44 minutos, por Robinho. O guarda redes do Pevidém FC, Preto, ainda fez uma primeira defesa quando Robinho estava isolado, contudo, a bola ficou na pequena área no meio da confusão e o jogador do Belenenses conseguiu marcar de calcanhar.

O segundo golo da equipa de Belém chegou aos 72 minutos por Licá. Depois de um mau passe de Emanuel, Licá ficou isolado que, depois de um remate ao poste, conseguiu, na recarga, confirmar a vitória do Belenenses SAD.

Recorde-se que a chegada à terceira eliminatória da Taça de Portugal foi já um feito histórico para a equipa de Guimarães. Esta foi sua primeira participação na prova rainha e, pela primeira vez na competição, defrontou uma equipa da Liga. O Pevidém tinha sido afastado da prova na primeira ronda, perdendo ante o Berço SC (também de Guimarães), porém, foi um dos 26 repescados e venceu o Esperança de Lagos, no Algarve.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?