PIRILAMPO MÁGICO E RALLY DE PORTUGAL JUNTOS

“O Novo Pirilampo Nasce em Guimarães” no final da tarde de 17 de maio.

A apresentação do Pirilampo Mágico em Guimarães por parte da CERCIGUI irá acontecer no arranque do Rally de Portugal, esta quinta-feira, pelas 18h00, com todo o simbolismo do Campo de São Mamede e com o Castelo de Guimarães de fundo.

Neste âmbito e enquanto associada da FENACERCI – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social e à semelhança de anos anteriores, a CERCIGUI está responsável pela dinamização da Campanha Pirilampo Mágico nos concelhos de Guimarães, Santo Tirso, Vizela e Póvoa de Lanhoso.

Desde 1987 que o Pirilampo Mágico marca presença na vida dos portugueses, mas este ano existem grandes novidades. O Pirilampo Mágico assume uma nova imagem, mais ousada e moderna, mas mantém a sua missão: lutar pela defesa e consagração dos direitos das pessoas com deficiência e apoiar as organizações que lhes prestam suporte.

A CERCIGUI – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades do Concelho de Guimarães, sediada em Guimarães, dá apoio a cerca de 450 pessoas com deficiência e incapacidades de vários concelhos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?