PLANO DE MOBILIDADE URBANA SUSTENTÁVEL EM SESSÃO PÚBLICA NA PLATAFORMA DAS ARTES

Discussão pública do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável até ao dia 31 de dezembro de 2018. Reunião plenária na próxima sexta-feira, às 21h30, na Plataforma das Artes e da Criatividade.

 

Está agendada uma reunião pública para a próxima sexta-feira, 07 de dezembro, às 21h30, na Plataforma das Artes e da Criatividade, onde constará de uma apresentação do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável (PMUS) pela equipa que elaborou o Plano, seguida de debate e prestação dos esclarecimentos.

Os documentos do PMUS podem ser consultados através no site do Município de Guimarães, onde está vertida a visão em sete áreas de intervenção e o respetivo enquadramento temático: A Cidade que Caminha (Rede pedonal e Qualidade de Circulação Pedonal); A Cidade Ciclável (Rede, sistema e incentivo à mobilidade ciclável); A Promoção dos Transportes Públicos (Serviço, Infraestrutura e Material circulante); A Otimização do Sistema Viário (Rede viária, estacionamento e logística); A Integração de Modos (Intermodalidade); As Dinâmicas do Planeamento da Mobilidade (Instrumentos de Planeamento) e A Introdução de Nova Cultura de Mobilidade (Sensibilização e Formação).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?