PONTE APRESENTA-SE COM OLHOS POSTOS NA SUBIDA DE DIVISÃO

O Clube Desportivo de Ponte, equipa que milita na Divisão de Honra da AF Braga, apresentou-se na tarde de sábado aos adeptos e à imprensa. Com dez caras novas entre o grupo de 23 atletas, treinador e presidente partilham a ambição: chegar à Pró-Nacional e devolver o Ponte à principal divisão do futebol regional.

“Partimos para esta época com o objetivo de andar nos primeiros lugares, ou seja, lutar pelos lugares de subida. É para isso que nos preparamos. No final, se não conseguirmos, assumimos as responsabilidades”, começou por dizer José Vieira, treinador de 41 anos. No que toca ao plantel, o técnico mostrou-se agradado e garante que este “dá garantias” para cumprir os objetivos. Os jogadores que chegaram estavam todos referenciados. Claro que não conseguimos tudo que queríamos, porque há outros clubes a lutar pelos mesmos objetivos que nós”, disse. O plantel encontra-se fechado, mas segundo José Vieira, se o Ponte puder contratar uma clara mais valia, irá fazê-lo.

Segundo Filipe Oliveira, presidente do clube vimaranense, esta subida de qualidade no plantel não terá passado por um grande aumento do orçamento. “Não exigiu uma maior exigência financeira. Exigiu sim muitas horas de conversa com os jogadores, apresentar-lhe o projeto, as instalações, a equipa técnica… e depois através da influência de jogadores que já cá tínhamos”, afirmou. Com a ambição de competir sempre nos primeiros lugares, Filipe Oliveira admite que a concorrência vai ser forte: “não competimos sozinhos e há planteis a ser construídos com muita qualidade, mas temos que nos focar no nosso trabalho”.

O Ponte começa os treinos de pré-época no próximo dia 13 de agosto e tem já agendados jogos particulares contra Serzedelo (Póvoa de Lanhoso), Soarense, S. Mamede e Campelos (Taça da Amizade).

Plantel 2018/19

Guarda-redes: João Carlos e Nélson (ex. Prazins e Corvite)

Defesas: Domingos, Dani, Neves, Martins, Soares (ex. S. Paio d’Arcos), Juninho (ex. júnior), Faria (ex. Pevidém) e Miranda (ex. júnior)

Médios: Leal, Chiquinho, Paiva, Pablo (ex. Pevidém), Serginho (ex. júnior Moreirense), Nando e Tiago

Avançados: David, Canudo, Joaquim (ex. Taipas), Pedro, Vilaça (ex. Amigos de Urgeses) e Coelho (ex. Berço).

Emblema vimaranense apresentou o novo equipamento principal

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?