PONTE E S.TORCATO VÃO VOLTAR A LIGAR-SE DE BICICLETA

Decorre hoje a 44.ª Confraternização Ponte – São Torcato em bicicleta, uma iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Ponte e que tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. Aberta à participação de todos os interessados, a confraternização contará com a presença de Cândido Barbosa.

Com o objetivo de proporcionar à população uma tarde de convívio e, ao mesmo tempo, incentivar a prática de desporto, a organização estende o evento a todos os interessados. O início da confraternização está marcado para as 13h00, no largo da Igreja da Vila de Ponte, de onde partirão os participantes para efetuar um percurso de 12,5 quilómetros até à Vila de São Torcato, estando a chegada prevista para as 15h00. O percurso envolve também uma passagem pela cidade de Guimarães.

Depois da chegada a S. Torcato está prevista uma tarde de convívio, com atuações de grupos folclóricos. O regresso está agendado para as 18h00.

As inscrições têm o custo de 3 euros (2 euros para menores de 18 anos) e habilitam ao sorteio de vários prémios, podendo ainda ser formalizadas durante a manhã.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?