PONTE. EB 2,3 ARQUEÓLOGO MÁRIO CARDOSO ACOLHE JOGO SOLIDÁRIO “HOMENS VS MULHERES”

O jogo estava para acontecer no Parque de Jogos do Clube Desportivo de Ponte.

O objetivo deste jogo é contribuir “para que muitas famílias carenciadas de Ponte tenham um Natal mais feliz”

Devido às “condições climatéricas adversas previstas” para o próximo domingo, dia 15 de dezembro, o Jogo de Futebol Solidário ‘Homens VS Mulheres” irá realizar-se no Pavilhão da EB 2,3 Arqueologo Mario Cardoso, às 15h00, informou a Junta de Freguesia de Ponte.

O jogo estava previsto para o Parque de Jogos do Clube Desportivo de Ponte. Com esta mudança, há também alterações das regras devido à dimensão do recinto: “Este ano serão formadas 4 equipas (2 de homens e 2 de mulheres), as quais jogarão entre si, em dois jogos de 25 minutos cada. Os vencedores de cada encontro, disputarão a final”

O objetivo deste jogo é contribuir “para que muitas famílias carenciadas de Ponte tenham um Natal mais feliz”, até porque para se assistir ao jogo tem de se deixar um contributo alimentar.

O jogo conta ainda com o sorteio de uma camisola autografada do Vitória. No ano passado, através do evento, foi possível angariar 80 cabazes para as famílias carenciadas da vila. Das equipas fazem parte personalidades como o presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança e o presidente da SAD do Vitória, Miguel Pinto Lisboa

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?