PONTE VENCE ASES SANTA EUFÉMIA (0-1)

O Ponte foi ao terreno do Ases Santa Eufémia vencer por 0-1, em jogo a contar para a 22ª jornada da Divisão de Honra (Série B) da AF Braga. David foi o autor do único golo do encontro.

Numa partida entre duas equipas com objetivos distintos no campeonato, os visitantes entraram mais forte e tiveram a primeira oportunidade aos 10 minutos por intermédio de David.

Nos minutos finais da primeira parte, o Ponte traduziu o seu maior domínio em golo. Por volta do minuto 36′, David correspondeu ao cruzamento de Joaquim e fez o único golo da partida. O avançado só conseguiu marcar à segunda, depois de uma primeira defesa de Vitinha.

Na segunda parte, o Ases foi à procura do resultado e conseguiu criar dificuldades aos visitantes. Benjamin teve nos pés a melhor oportunidade para a equipa da casa. Aos 67 minutos, o defesa esquerdo rematou de fora da área para uma excelente defesa de João.

Com esta vitória, o Ponte soma 40 pontos e continua na luta pela subida. Por outro lado, o Ases Santa Eufémia mantém os 16 pontos e encontra-se numa situação complicada para conseguir a manutenção.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?