PONTEFOOT CUP JUNTOU CERCA DE 700 ATLETAS JOVENS

Decorre este fim de semana a 3ª edição do Pontefoot Cup. O torneio, organizado pelo CD Ponte, é destinado a petizes e traquinas e contou com 48 equipas, de 22 clubes diferentes, num total de cerca de 700 jovens atletas.

O presidente do CD Ponte, Filipe Oliveira revelou estar satisfeito com a iniciativa. “O torneio está com uma boa organização no qual toda a gente tem capacidade de acompanhar os jogos dos seus filhos por perto. Temos a bancada completamente cheia. Sem dúvida alguma que está a ser um sucesso e a nossa intenção é melhorar isto ano após ano”, afirmou.

O presidente também frisou o excelente comportamento dos pais dos atletas. “Gostaria de frisar o comportamento dos pais que tem sido impecável, mas isso também se deve em parte à organização que tenta assegurar que isso aconteça”, concluiu.

Carlos Guimarães, coordenador da formação do CD Ponte, referiu que estas iniciativas são importantes para o crescimento dos atletas. “O nosso objetivo sempre foi demonstrar o que fazemos durante uma época inteira. Queremos promover eventos onde os miúdos possam jogar de uma forma positiva e em que o principal são os meninos. As coisas estão a correr bem e estamos satisfeitos com isso. Nós queremos sempre promover este tipo de eventos”, referiu.

A aposta na formação continua a ser uma bandeira da direção, que na semana passada organizou a 1.ª edição do Ponte Soccer Cup.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?