PORTIMONENSE PODE CRIAR DIFICULDADES, MAS IVO VIEIRA “ACREDITA MUITO” NA EQUIPA

O técnico diz que o Vitória tem um plantel equilibrado e que os jogadores têm dado “respostas positivas” quando são chamados.

©  Direitos Reservados

Na conferência de imprensa de antevisão ao confronto entre algarvios e vimaranenses, a contar para a 13.ª jornada da Liga Nos, o técnico vimaranense, Ivo Vieira, antevê um jogo difícil, mas diz “acreditar muito na equipa”.

No rescaldo do triunfo importante em Setúbal, que colocou a equipa a um passo da próxima fase da Taça da Liga, Ivo Vieira acredita que o resultado “abre espaço para mais confiança” no desempenho dos jogadores neste jogo. “Jogamos em casa e vamos atrás dos três pontos”, afirmou.

Sobre a necessidade de proceder a alterações no “onze” devido ao calendário congestionado, o técnico madeirense diz que o Vitória tem um plantel equilibrado e que os jogadores têm dado “respostas positivas” quando são chamados. O técnico disse ainda que não “se agarra” às mudanças e que as alterações que tem vindo a fazer prendem-se com as particularidades de cada jogo.

O técnico reiterou a importância de um resultado positivo frente à turma de Portimão. Uma vitória permitiria à equipa vimaranense subir pelo menos um lugar na tabela classificativa, já que o Boavista perdeu terreno na corrida pelo top-5 com a derrota em casa frente ao Benfica.

O Vitória não ganha dentro de portas desde a goleada aplicada ao Belenenses SAD (5-0). O último frente-a-frente entre Portimonense e Vitória decorreu no Afonso Henriques. Nessa altura, o Vitória levou a melhor e venceu por 2-0, com golos de Matheus e Guedes.

Resta saber se a história do jogo vai ser diferente. A partida está marcada para as 15h00 de amanhã, dia 8 de dezembro. O técnico desvalorizou a hora de jogo e sublinhou que o que importa é “deixar os vitorianos felizes”.

[Artigo atualizado às 13:10]

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?