PRAZINS/CORVITE APRESENTOU PLANTEL PARA A TEMPORADA 2019/2020

O Prazins/Corvite apresentou o plantel para a temporada 2019/2020. O grupo de jogadores é praticamente o mesmo da época passsada, registando-se apenas duas saídas. Assim, o clube presidido por João Carlos Freitas mantém 23 jogadores que terminaram a última época.

A equipa técnica, composta pelo treinador António Pereira e pelos adjuntos Zé Nunes e Patrão vai ter à sua disposição os guarda-redes Nélson e João Bareco; os defesas Leandro, Coelho, Antony, Álvaro, André, Fábio e Vítor Hugo; os médios Marino, Pascoal, Smith, Miguel, João Miguel, Martins, Rui e ainda os avançados, Jeiras, Zé Marco, Rafa, Rui Fernandes, Pedro Mendes, Amaro e Ruca.

Para o treinador António Pereira, a subida é o principal objetivo. “Esta época não temos outra saída que não a subida de divisão. É o único objetivo que temos e estou consciente que vamos conseguir.”

O Presidente João Carlos Freitas refere que os objetivo é claro: a subida de divisão. “Para esta temporada queremos a subida de divisão. Vamos trabalhar afincadamente para que isso possa acontecer”,concluiu.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?