PRAZINS E CORVITE INAUGUROU SINTÉTICO E NOVA BANCADA

O FC Prazins/Corvite inaugurou este sábado, 11 de maio, as obras de reformulação no Parque de Jogos com destaque para o novo sintético e bancada, contemplando ainda melhoramentos na zona envolvente, com o apoio de um subsídio atribuído pela Câmara Municipal na ordem dos 200 mil euros.

O presidente da direção do clube, João Carlos Freitas, destacou o “orgulho” pela obra apresentada deixando uma palavra de apreço para a sua equipa de direção pelo “empenho” e “dedicação” na concretização deste projeto. “Quando chegamos, o recinto não era propriedade do clube e conseguimos. Fomos mais ambiciosos e conseguimos realizar esta obra graças ao apoio do presidente da Câmara, da Junta de Freguesia, da Federação e um enorme contributo dos elementos que compõe esta direção”, realçou João Carlos Freitas.

Domingos Bragança deu os parabéns à direção do FC Prazins/Corvite pela “obra bem conseguida” e “funcional”. Perante o trabalho feito, o edil deixou o repto aos responsáveis do clube para “apostarem na formação e principalmente no futebol feminino” a fim de fomentar a prática desportiva, depois de reunidas melhores condições ao nível de infraestruturas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?