PRAZO PARA INSCRIÇÃO NA OFICINA DO EMPREENDEDOR TERMINA SEXTA-FEIRA

A primeira etapa do Programa de Incubação, a Oficina do Empreendedor, promovido pela Incubadora de Base Rural de Guimarães, termina na próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, informa comunicado da Câmara Municipal de Guimarães. Por isso, a a entrega das candidaturas deve ser efetuada até esse dia.

O programa contempla três etapas de incubação. A primeira fase “visa dotar os empreendedores de conhecimentos teórico-práticos e conceitos de base essenciais que lhes permita criar e operacionalizar um plano de negócio de base rural”, lê-se no documento enviado pelo Município. O Programa de Incubação destina-se, “preferencialmente”, a empreendedores e agricultores jovens,  “residentes do concelho, desempregados e agricultores” que apostem no modo de produção biológico. A Oficina do Empreendedor tem a duração de uma semana e está isenta de custos para quem quiser participar. As candidaturas poderão ser efetuadas online.

O serviço de apoio “ao nascimento e crescimento de empresas especialmente dedicado a iniciativas de base rural” inclui áreas como a agricultura, a agroindústria, a silvicultura ou outros serviços e tecnologias de suporte.

“A Incubadora de Base Rural de Guimarães apoia todos os empreendedores que tenham uma ideia ou plano de negócio numa atividade económica de base rural e que a queiram implementar no concelho de Guimarães”, finaliza o comunicado.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?