PRESIDENTE DA CÂMARA DE LISBOA VAI ESTAR NA SEDE DO PS DE GUIMARÃES

O Presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, vai estar no próximo sábado, 09 de junho, em Guimarães, na sede do Partido do Socialista, para uma ação de formação que se iniciará às 10h30 horas e que versará a descentralização de competências dos municípios para as freguesias, a partir do exemplo de Lisboa.

O Secretariado da Concelhia do PS apela a todos os autarcas de freguesias e membros da sua comissão política, para participarem na referida sessão, dada a atualidade do tema que se encontra presentemente pendente para deliberação na assembleia da república a partir de uma proposta do governo que abrange também a descentralização de competências do estado central para os municípios e sobre a qual foi assinada uma posição conjunta entre o PS e o PSD.

Sede do PS aberta todas as sextas-feiras com iniciativas das freguesias e nas manhãs de terças e quintas para atendimento de militantes

Com o objetivo de uma maior participação militante, o secretariado concelhio do PS criou uma nova iniciativa denominada “Sextas-feiras na sede” que terá início na próxima sexta-feira, 08 de junho. Rotativamente, ao longo de 48 semanas, todas as freguesias organizarão nas noites de sextas-feiras uma iniciativa aberta a todos, mas particularmente dirigida aos membros do grupo PS de cada freguesia, em que será debatido um tema ligado às preocupações dessa comunidade.

A primeira iniciativa terá na próxima sexta-feira, e será da responsabilidade do grupo PS da União das freguesias da Oliveira, S. Paio, S. Sebastião, e versará o tema das acessibilidades no centro da cidade às pessoas com dificuldades físicas. A sessão tem início às 21h30.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?