Previsões meteorológicas levam Manta para o interior

Evento acontece já este fim de semana.

destaque manta

Este fim de semana, o Centro Cultural Vila Flor dá as boas-vindas à nova temporada cultural com mais uma edição do Manta.

© Direitos Reservados

Devido às previsões meteorológicas adversas, que impedem a preparação técnica dos palcos no jardim, os concertos terão lugar nos auditórios do CCVF. A “alteração foi tomada a pensar nas melhores condições possíveis e no conforto dos artistas e do público”, refere A Oficina em nota às redações.

Este ano, o Manta apresenta um alinhamento inteiramente nacional marcado pela originalidade de cinco projetos que atravessam estéticas e gerações diversas.

Na sexta, o Manta abre com Mariana Bragada sob nome artístico Meta_ que, depois de ter participado nas residências do Westway LAB, regressa a Guimarães para apresentar material de composição original com o qual tem conquistado um significativo número de seguidores. Depois entrará em cena Rodrigo Leão, com “Cinema Project”, com a participação de um coro juvenil.

No sábado, destaque para outras duas bem-sucedidas propostas na arte de escrever canções, ambas no grande auditório. Noiserv abrirá a viagem sonora da segunda noite, com um imaginário gerado por uma criatividade sem limites, seguindo-lhe a dupla Sean Riley e The Legendary Tigerman que, a partir de uma viagem com rota inicial inspirada na beat generation cujo destino seria Tanger, acabaria por rumar ao sul de Espanha e escrever um disco juntos, esse mesmo que vêm apresentar no Grande Auditório do CCVF. O Manta vai também apresentar um concerto no sábado à tarde, no pequeno auditório, intitulado Tranglomango, mantendo a tradição recente de dedicar uma parte do seu programa a um público mais jovem.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES