PROCISSÕES EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA OLIVEIRA

A festa em honra da padroeira de Guimarães, Nossa Senhora da Oliveira, realiza-se esta terça-feira e quarta-feira, numa organização da Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira.

A festa em honra da padroeira de Guimarães, Nossa Senhora da Oliveira, realiza-se esta terça-feira e quarta-feira, dias 14 e 15 de agosto, numa organização da Irmandade de Nossa Senhora da Oliveira.

Na terça-feira, pelas 21h30 horas, realiza-se a procissão de velas em direção à Igreja de S. Miguel do Castelo, percorrendo a rua Santa Maria, largo Martins Sarmento e rua Conde D. Henrique. Na quarta-feira, o andor de Nossa Senhora da Oliveira sai em procissão da Igreja de S. Miguel e regressa à Igreja da Oliveira, pelas 11:30 horas, percorrendo a rua Conde D. Henrique, largo Martins Sarmento, rua das Trinas, largo dos Laranjais, rua Vale de Donas, largo da Misericórdia, rua da Rainha D. Maria II e largo da Oliveira.

A Câmara Municipal de Guimarães alerta para o condicionamento do trânsito no período e respetivos percursos das procissões e informa ainda que, decorrente da realização do tapete de flores, na terça-feira, 14 de agosto, a partir das 16h00, será interrompido o trânsito na rua de Santa Maria (União de Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?